_
Mohammed Ben Sulayem é o novo presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), sucedendo a Jean Todt, depois de 12 anos de liderança do antigo piloto de rali francês.
O multimilionário dos Emirados Árabes Unidos também teve uma longa carreira como piloto de ralis, tendo vencido o Campeonato de Rali do Médio Oriente antes de trocar os carros pelos cargos administrativos, tornando-se agora o primeiro não-europeu a ocupar o cargo máximo da FIA.
Mohammed Ben Sulayem venceu esta sexta-feira as eleições no organismo que tutela o desporto automóvel, tendo derrotado o adversário, e candidato ao lugar de presidente da FIA, Graham Stoker, com 61.6% dos votos, e tem como principal missão serenar os ânimos na Fórmula 1, depois do final polémico que esta temporada teve com Max Verstappen a destronar Hamilton em Abu Dhabi e a conquistar o seu primeiro título mundial da categoria.
Por RecordAfinações mecânicas do chassis e do sistema motriz híbrido foram mantidos
Piloto português viu escapar-se a possibilidade de terminar no pódio
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Ainda não há preços para a gama nem data de chegada ao nosso país
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas