1/5
Gina Schumacher, filha de Michael Schumacher, homenageou na passada segunda-feira, durante um evento equestre o seu pai na cidade italiana de Verona. A filha do antigo heptacampeão mundial de fórmula 1 abriu a cerimónia montada num cavalo disfarçado num carro da Ferrari, muito similar àquele que ofereceu cinco [de 2000 a 2004] dos sete títulos mundiais que o piloto alemão conquistou na sua carreira.
"Que noite tão divertida e que boa forma de terminar a nossa temporada de demonstração na Europa! Estou muito agradecida a toda a minha família e amigos por todo o apoio que me têm dado. Sem vocês, nada disto seria possível. Muito obrigado. O meu cavalo era tão bom que nem se importou com o barulho do aileron", escreveu a jovem de 22 anos, numa foto publicada através das redes sociais.
Momentos mais tarde, também Corinna, mulher de Michael Schumacher, recordou a paixão do marido pelos cavalos e como ajudou-a a concretizar um desejo que tinha quando o conheceu. "Nunca me esqueço a quem devo agradecer por tudo isto, ao meu marido Michael. Quando tinha 30 anos e sonhava em ter um cavalo, levou-me até ao Dubai para ver um árabe [raça originária da Península Arábica]. Sinto o maior orgulho quando vejo Gina assim, de tudo aquilo que conquistou e o quão feliz é e isso faz-me feliz", frisou.
Recorde-se que Michael Schumacher continua a recuperar de um acidente sofrido em 2013, onde foi vítima de uma queda quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, embatendo com a cabeça numa rocha, o que lhe provocou graves lesões cerebrais.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa