Gina Schumacher apareceu num evento equestre montada num cavalo disfarçado de carro de fórmula 1
Gina Schumacher, filha de Michael Schumacher, homenageou na passada segunda-feira, durante um evento equestre o seu pai na cidade italiana de Verona. A filha do antigo heptacampeão mundial de fórmula 1 abriu a cerimónia montada num cavalo disfarçado num carro da Ferrari, muito similar àquele que ofereceu cinco [de 2000 a 2004] dos sete títulos mundiais que o piloto alemão conquistou na sua carreira.
"Que noite tão divertida e que boa forma de terminar a nossa temporada de demonstração na Europa! Estou muito agradecida a toda a minha família e amigos por todo o apoio que me têm dado. Sem vocês, nada disto seria possível. Muito obrigado. O meu cavalo era tão bom que nem se importou com o barulho do aileron", escreveu a jovem de 22 anos, numa foto publicada através das redes sociais.
Relacionadas
Momentos mais tarde, também Corinna, mulher de Michael Schumacher, recordou a paixão do marido pelos cavalos e como ajudou-a a concretizar um desejo que tinha quando o conheceu. "Nunca me esqueço a quem devo agradecer por tudo isto, ao meu marido Michael. Quando tinha 30 anos e sonhava em ter um cavalo, levou-me até ao Dubai para ver um árabe [raça originária da Península Arábica]. Sinto o maior orgulho quando vejo Gina assim, de tudo aquilo que conquistou e o quão feliz é e isso faz-me feliz", frisou.
Recorde-se que Michael Schumacher continua a recuperar de um acidente sofrido em 2013, onde foi vítima de uma queda quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, embatendo com a cabeça numa rocha, o que lhe provocou graves lesões cerebrais.
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua