_
Frederic Vasseur era a voz da insatisfação na sequência do sucedido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Las Vegas. O diretor da Ferrari, que viu o carro de Carlos Sainz ficar gravemente danificado por uma tampa de esgoto que se soltou, considera que este tipo de situações são inaceitáveis na Fórmula 1 atual e assumiu que muito provavelmente o espanhol não irá para a pista esta sexta-feira.
"Danificámos a monocoque, o motor, a bateria. Acho que é simplesmente inaceitável. Isto vai custar-nos uma fortuna. Demos cabo da sessão do Carlos. Não vamos certamente fazer a FP2. Acho que isto é inaceitável para a Fórmula 1 atual", atirou o francês, claramente agastado com toda a situação.
Refira-se que a Ferrari já submeteu um pedido aos stewards para que seja autorizada a troca dos componentes danificados sem que isso leve a uma penalização.
Por RecordTrágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos