_
Lewis Hamilton foi este domingo observado pelo médico da Mercedes no final do Grande Prémio da Hungria. O piloto britânico da Mercedes, que terminou no terceiro lugar, deu sinais de indisposição na cerimónia do pódio e, na conferência de imprensa após a corrida, admitiu ter sentido "grandes tonturas" e que tudo pode estar relacionado com a Covid-19.
Estou bem. Tive grandes tonturas e tudo ficou um pouco desfocado no pódio. Tenho tido dificuldades durante todo o ano com a minha saúde, tentando manter-me saudável depois do que aconteceu no final do ano passado (quando contraiu Covid), e continua a ser uma batalha", admitiu o heptacampeão mundial, que em dezembro do ano passado testou positivo à Covid-19 e falhou o GP de Sakhir, no Bahrain.
"Não falei com ninguém sobre isso, mas penso que os efeitos da Covid são persistentes. Lembro-me dos efeitos de quando testei positivo e o treino tem sido diferente desde então. O nível de fadiga que ganhas é diferente e torna-se um verdadeiro desafio. Continuo a treinar e a preparar-me da melhor maneira possível. Não sei se hoje foi devido a isso [Covid], também pode ter sido desidratação, mas nunca passei por isso. Tive algo parecido em Silverstone, mas desta vez foi bem pior", acrescentou.
Por RecordMax Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Escuderia apresentou a 'máquina' que será conduzida por George Russell e Kimi Antonelli
Campeões do ano associam-se à marca alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira