Lewis Hamilton foi este domingo observado pelo médico da Mercedes no final do Grande Prémio da Hungria. O piloto britânico da Mercedes, que terminou no terceiro lugar, deu sinais de indisposição na cerimónia do pódio e, na conferência de imprensa após a corrida, admitiu ter sentido "grandes tonturas" e que tudo pode estar relacionado com a Covid-19.
Estou bem. Tive grandes tonturas e tudo ficou um pouco desfocado no pódio. Tenho tido dificuldades durante todo o ano com a minha saúde, tentando manter-me saudável depois do que aconteceu no final do ano passado (quando contraiu Covid), e continua a ser uma batalha", admitiu o heptacampeão mundial, que em dezembro do ano passado testou positivo à Covid-19 e falhou o GP de Sakhir, no Bahrain.
"Não falei com ninguém sobre isso, mas penso que os efeitos da Covid são persistentes. Lembro-me dos efeitos de quando testei positivo e o treino tem sido diferente desde então. O nível de fadiga que ganhas é diferente e torna-se um verdadeiro desafio. Continuo a treinar e a preparar-me da melhor maneira possível. Não sei se hoje foi devido a isso [Covid], também pode ter sido desidratação, mas nunca passei por isso. Tive algo parecido em Silverstone, mas desta vez foi bem pior", acrescentou.
Por RecordCampeonato do Mundo arrancou na Austrália e termina em Abu Dhabi, a 6 de dezembro
Jovem piloto italiano da Mercedes com fim de semana para mais tarde recordar, após conquistar 'pole' histórica, 'pódio' na sprint e a primeira vitória da carreira
FIA considerou locais para eventual substituição e refere que as duas provas não terão lugar em abril
Grande perda de receita se Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não forem realizados
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena