A Mercedes foi a mais rápida nos primeiros treinos para o GP da Hungria, com Valtteri Bottas na frente (1.17,012).
Mas é a rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen que continua a dominar as atenções, agora mais do que nunca, depois do polémico acidente em Silverstone. O britânico da Mercedes esteve melhor (1.17,039) que o holandês da Red Bull (1:17.310), que fechou o pódio dos mais rápidos.
Este sábado é dia de qualificação e o foco voltará a estar nos dois . No último GP, o da polémica, o piloto da Red Bull saiu da ‘pole’, com o da Mercedes ao lado...depois, bem depois, é o que se sabe, acidente ainda na primeira volta e Verstappen de fora. Hamilton venceu e está a cinco pontos do rival.
Por RecordOs dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Logo na curva 1, na sequência de um toque de Nico Hülkenberg no carro do australiano da McLaren
Piloto holandês 'roubou' a melhor volta a Lando Norris ao cair do pano
Alemão Nico Hülkenberg (Kick Sauber) foi a grande surpresa, ao conseguir o 2.º melhor tempo
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira