A TOYOTA parece apostada a entrar em força no ”circo” da Fórmula 1. E como tal, anunciou que pretende adquirir parte importante de um circuito automobilístico, neste caso, do Fuji International Speedway – localizado perto do centro técnico de Higashi Fuji, onde a Toyota desenvolve os motores de corrida –, e ainda planeia, eventualmente, organizar lá um Grande Prémio do Mundial de F1, algo que só sucedeu naquele traçado em duas ocasiões, em 1976 e 77.
Quanto a este último objectivo, em particular, existe, contudo, um grande obstáculo: Suzuka. O circuito pertence à Honda, o segundo maior construtor nipónico, e recebe o Grande Prémio do Japão desde 1987, e já renovou o acordo para a realização de GP’s até 2005.
A Toyota tem a sua estreia na Fórmula 1 aprazada para 2002, enquanto a Honda já ensaiou o seu regresso através da BAR (British American Racing), depois de um afastamento de oito anos.
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala