_
1/2
Valtteri Bottas (Mercedes) liderou esta sexta-feira a primeira sessão de treinos livres do GP da Rússia, 15.ª prova do Mundial de Fórmula 1. O piloto finlandês conseguiu a volta mais rápida com 1.34,427 minutos, ficando à frente do companheiro de equipa Lewis Hamilton por 0,211 segundos e de Max Verstappen (Red Bull) por 0,227.
Pela primeira vez na pista desde o acidente no GP de Itália, os dois pilotos mantiveram o equilíbrio ao qual têm habituado os fãs ao longo da temporada. Contudo, o britânico levou a melhor no início dos treinos no circuito de Sochi, por apenas 0,016 segundos.
A fechar o ‘top 5’ dos carros mais rápidos surgiram Charles Leclerc (Ferrari), com um registo 0,690 segundos mais lento que a volta de Bottas, e o experiente piloto alemão Sebastian Vettel (Aston Martin) que fechou com um atraso de 1,354 segundos em relação ao finlandês da Mercedes.
Ainda esta sexta-feira realiza-se a segunda sessão de treinos livres às 13h. O GP no circuito Sochi realiza-se domingo às 13 horas.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana