1/2
Valtteri Bottas (Mercedes) liderou esta sexta-feira a primeira sessão de treinos livres do GP da Rússia, 15.ª prova do Mundial de Fórmula 1. O piloto finlandês conseguiu a volta mais rápida com 1.34,427 minutos, ficando à frente do companheiro de equipa Lewis Hamilton por 0,211 segundos e de Max Verstappen (Red Bull) por 0,227.
Pela primeira vez na pista desde o acidente no GP de Itália, os dois pilotos mantiveram o equilíbrio ao qual têm habituado os fãs ao longo da temporada. Contudo, o britânico levou a melhor no início dos treinos no circuito de Sochi, por apenas 0,016 segundos.
A fechar o ‘top 5’ dos carros mais rápidos surgiram Charles Leclerc (Ferrari), com um registo 0,690 segundos mais lento que a volta de Bottas, e o experiente piloto alemão Sebastian Vettel (Aston Martin) que fechou com um atraso de 1,354 segundos em relação ao finlandês da Mercedes.
Ainda esta sexta-feira realiza-se a segunda sessão de treinos livres às 13h. O GP no circuito Sochi realiza-se domingo às 13 horas.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United