Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto finlandês, atualmente na Alfa Romeo, comentou a situação atual da sua antiga escuderia
Seguir Autor:
O mau arranque da Mercedes no Mundial de Fórmula 1 foi tema para análise de Valtteri Bottas. O piloto finlandês, ex-companheiro de Lewis Hamilton na escuderia alemã e que atualmente corre pela Alfa Romeo, fala mesmo num "cenário surpreendente".
"É algo raro de se ver. É surpreendente ver a Mercedes ter tantos problemas mas, por outro lado, é agradável poder 'lutar' contra eles. Acredito que este é o melhor cenário que poderia imaginar para a minha primeira temporada na Alfa Romeo, com toda a informação que tinha", começou por dizer ao site 'grandprix247.com'.
Relacionadas
Bottas perspetivou ainda o GP da Austrália, nunca fugindo ao objetivo principal: pontuar. "Olhando para o lado positivo, o C42 [n.d.r.: monolugar da Alfa Romeo] é realmente bom. Agora vamos assegurar-nos de que voltamos a pontuar na Austrália", concluiu.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas