Britânico está a ser investigado por uma alegada denúncia de comportamento inapropriado dentro da equipa
A imprensa inglesa revela que o interrogatório a Christian Horner, diretor da Red Bull que está a ser investigado por uma alegada denúncia de comportamento inapropriado dentro da equipa, durou oito horas. Segundo o 'The Sun', Horner está tranquilo e tem recebido o apoio da mulher, Geri Halliwell, que fez parte do grupo musical Spice Girls. Fonte da Fórmula 1 já assegurou que o britânico não pensa deixar o cargo.
"Isto não se trata de um julgamento e, por esse motivo, não vamos ter uma resposta rápida. O Christian não foi demitido e não pediu nem vai deixar o cargo de diretor", pode ler-se em publicação da mesma fonte.
Relacionadas
Recorde-se que ontem, sexta-feira, o 'The Times' afirmou que a decisão final deste caso só deverá ser conhecida mesmo antes do início da temporada, que arranca dia 2 de março com o Grande Prémio do Bahrain.
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão