Seis pilotos não colocaram o joelho direito no chão e o britânico diz nada ter contra aqueles que decidiram fazê-lo
                        
                        
                            
                            
                    
                    Antes da corrida do Grande Prémio da Áustria, que Valtteri Bottas venceu, vários pilotos colocaram o joelho direito no chão aderindo ao movimento contra o racismo. Seis pilotos não o fizeram e Lewis Hamilton não ficou em silêncio.
"Acho que toda a gente tem o direito de ter uma escolha pessoal. Honestamente, não sei as razões e opiniões de cada um... Estou ciente da opinião de alguns dos pilotos, mas isso são assuntos pessoais que não quero abordar", afirmou o britânico.
Relacionadas
E prosseguiu: "Nunca pedi ou mandei niguém ajoelhar-se. Nunca puxei o assunto. Quando estávamos a fazer o alinhamento, o Vettel e o Grosjean perguntaram quem o ia fazer", frisou.
Hamilton partilhou ainda aquilo que disse aos restantes pilotos antes do início da corrida - "Rapazes, eu vou fazê-lo, mas vocês fazem o que sentirem que é correto", disse.
O britânico agradeceu ainda a participação daqueles que o acompanharam, dizendo estar "realmente grato".
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências