Antigo piloto alemão considera que Leclerc leva "vantagem" para ser a principal figura da escuderia em 2025
Ralf Schumacher considerou que a mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025 está relacionada principalmente com a vertente financeira e questionou se o heptacampeão mundial ainda é bom o suficiente para correr ao mais alto nível.
"Consigo entender o Lewis. Queria voltar a ganhar dinheiro a sério e conduzir para uma marca que atrai tanto, uma marca que até pode vir a utilizar depois de terminar a sua carreira. Mas a pergunta crucial é: quão bom ainda é Lewis Hamilton? Ainda está motivado? Espero que se façam todos os possíveis para se sentir bem, para ser o número um da equipa", analisou, citado pela 'Marca'.
Relacionadas
Apesar da visibilidade que o britânico, atualmente na Mercedes, trará à escuderia italiana, Schumacher não esquece aa presença de Charles Leclerc, o piloto monegasco que lhe fará companhia: "Não acredito que se veja como o segundo piloto da Ferrari. Vai ser um teste para ele, terá de vencer Hamilton. E tem vantagem, é aluno da Ferrari e fala um italiano perfeito. Por isso, será emocionante ver como as coisas correm", concluiu.
Recorde-se que a chegada de Lewis Hamilton à Ferrari em 2025 vai ditar a saída de Carlos Sainz, que já sublinhou não ser a "melhor sensação" perder o lugar naquela escuderia.
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS