Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo piloto alemão considera que Leclerc leva "vantagem" para ser a principal figura da escuderia em 2025
Seguir Autor:
Ralf Schumacher considerou que a mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025 está relacionada principalmente com a vertente financeira e questionou se o heptacampeão mundial ainda é bom o suficiente para correr ao mais alto nível.
"Consigo entender o Lewis. Queria voltar a ganhar dinheiro a sério e conduzir para uma marca que atrai tanto, uma marca que até pode vir a utilizar depois de terminar a sua carreira. Mas a pergunta crucial é: quão bom ainda é Lewis Hamilton? Ainda está motivado? Espero que se façam todos os possíveis para se sentir bem, para ser o número um da equipa", analisou, citado pela 'Marca'.
Relacionadas
Apesar da visibilidade que o britânico, atualmente na Mercedes, trará à escuderia italiana, Schumacher não esquece aa presença de Charles Leclerc, o piloto monegasco que lhe fará companhia: "Não acredito que se veja como o segundo piloto da Ferrari. Vai ser um teste para ele, terá de vencer Hamilton. E tem vantagem, é aluno da Ferrari e fala um italiano perfeito. Por isso, será emocionante ver como as coisas correm", concluiu.
Recorde-se que a chegada de Lewis Hamilton à Ferrari em 2025 vai ditar a saída de Carlos Sainz, que já sublinhou não ser a "melhor sensação" perder o lugar naquela escuderia.
Restaurante histórico de Lisboa partilhou fotografia a dar conta da presença do piloto de Fórmula 1 no espaço
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica