Christian Horner, chefe da equipa, garante que "quem quiser sair" tem carta branca
Apesar da Red Bull continuar a 'voar' dentro da pista, a verdade é que o ambiente na escuderia austríaca continua longe de ser perfeito. Os rumores de que Max Verstappen poderá deixar a equipa em breve ainda correm no paddock e voltaram a ser tema principal depois do Grande Prémio da Arábia Saudita de Fórmula 1, altura em que Christian Horner terá assegurado que "se alguém quiser sair", tem carta branca para fazê-lo.
"Ninguém é maior do que a equipa. Temos um lugar livre no próximo ano [Sergio Pérez acaba contrato] e tenho 16 pilotos desesperados para subirem a este carro no ano que vem. É o Checo que está na pole e tem de perder o posto. Temos um grande relação com o Max. Não se pode forçar alguém a estar num sítio só porque assinou um papel. Se alguém quer sair da equipa, não iremos contra a sua vontade. Seja um engenheiro ou um designer. Para estar aqui é preciso compromisso e paixão. O Max tem isso, é algo que vemos desde os seus 18 anos", começou por referir o britânico, citado pelo 'AS'.
Relacionadas
E completou, tentando serenar os ânimos: "Está tudo maravilhosamente bem com o Max. Não há tensão nem stress, conseguem ver o quão relaxado está com toda a gente. Isso traduz-se em resultados na pista. Não vemos qualquer problema com ele. A equipa é a equipa e o Max faz parte dela. Todos têm um papel-chave".
Refira-se que, com o triunfo na Arábia Saudita, Verstappen atingiu o pódio n.º 100 da carreira na Fórmula 1, além de ter conseguido vencer pela primeira vez as duas primeiras provas do calendário.
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão