O MotoGP protagonizou este fim de semana um erro inacreditável, quando anunciou que o Grande Prémio de Espanha teria batido o recorde de assistência histórico do campeonato, com quase 300 mil espectadores presentes nas bancadas do traçado de Jerez ao longo do fim de semana. Com aqueles números, a prova espanhola batia amplamente o anterior recorde, fixado em 278.805 por Le Mans, no ano passado. O problema foi que as contas estavam erradas... por mais de 100 mil adeptos!
Na segunda à noite, ao aperceber-se do engano, a organização do campeonato fez uma retificação. "Houve um mau cálculo nos números de adeptos e, no meio do entusiasmo ao celebrar toda a atmosfera no evento, publicámos dados incorretos durante a corrida. Lamentamos pelo erro. O número correto de assistência do fim de semana foi de 181.289, que não representa um novo recorde, mas que faz deste Grande Prémio o melhor em Jerez em praticamente uma década", podia ler-se na nota do MotoGP..
Piloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos