_
O piloto espanhol Marc Márquez (Honda) revelou estar "sem dores" no braço direito, depois de se ter submetido à primeira consulta de revisão após a quarta operação à lesão sofrida no Grande Prémio de Jerez de La Frontera de MotoGP em 2020.
O piloto catalão, seis vezes campeão mundial de MotoGP, disse, em declarações divulgadas pela equipa, que "os médicos estão contentes". "Tenho o braço imobilizado e ficará assim nas próximas semanas. As minhas sensações são positivas porque não tenho dores e isso é muito importante. Permite-me descansar e seguir as regras dos médicos, com uma dieta saudável, beber muitos líquidos e sair a passear os cães, porque é importante que o corpo esteja ativo", explicou o piloto espanhol.
Marc Márquez concluiu, dizendo que a mensagem dos médicos agora é que tem de ser "paciente".
Em Espanha, a imprensa antevê a possibilidade de o piloto da Honda poder regressar à competição ainda esta temporada.
Apesar de já ter falhado três das nove provas disputadas até ao momento, Márquez é 10.º classificado do campeonato, com 60 pontos, mais três do que o português Miguel Oliveira, que é 11.º.
Por LusaMuitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport