1/3
Nunca faltaram elogios da Tech3 a Miguel Oliveira e vice-versa, pelo que no momento de dizer adeus à equipa, o piloto português não hesitou em fazê-lo da melhor maneira: não só 'oferecendo' a vitória no último GP da temporada, em Portugal, mas com um presente personalizado.
"Miguel Oliveira pode, por vezes, parecer um pouco frio e distante nas suas declarações nas conferências de imprensa, mas é muito ligado à equipa Red Bull KTM Tech3 com a qual acaba de completar as duas primeiras temporadas no MotoGP. E a cereja no topo do bolo foi, não só, a sua segunda vitória na categoria rainha depois de largar da pole position e ter conseguido a volta mais rápida da prova, o que o levou a agradecer à equipa francesa antes de voar para a equipa de fábrica", escreve o site francês paddock-gp.com. E esclarece.
Miguel Oliveira já estava a preparar a despedida com antecedência, pelo que mandou fazer relógios personalizados, gravados com a sua assinatura, para cada membro da equipa: dos técnicos com quem trabalhava desde 2019, a todos os membros da equipa francesa de Iker Lecuona à secretária.
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas