Pol Espargaró voltou a ser esta sexta-feira questionado sobre o tenso fim de semana passado vivido na Áustria, nomeadamente devido ao acidente com Miguel Oliveira na corrida de domingo. Em declarações ao canal oficial do Mundial de MotoGP, o espanhol da KTM assumiu que viveu um período complicado e revelou ainda ter recebido "mensagens nojentas" após o sucedido, aparentemente enviadas por adeptos portugueses.
"Foi um fim de semana complicado para mim e para quem está à minha volta, pois quando estás envolvido neste tipo de coisas, tenhas culpa ou não, as pessoas começam a ser um pouco duras contigo. Primeiro temos os nossos amigos ao nosso lado e depois temos os outros a colocarem-nos pressão... Os portugueses... Não foi fácil para mim, mas também não foi para quem está em casa, a receber mensagens nojentas, mas de qualquer das formas somos pilotos, estamos expostos a isto e só temos de lutar para voltar a pilotar a moto e mostrar resultados. Por vezes sinto que quando tenho estas pessoas a criticar-nos só mostra que estamos a fazer as coisas bem, estamos na frente e podemos mostrar o que somos capazes de fazer", atirou o espanhol.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar