Pramac quer dar a Miguel Oliveira "um resultado para recordar para sempre"

Miguel Oliveira procura um resultado memorável com a Pramac
• Foto: Yamaha

Sempre importante para Miguel Oliveira e para os adeptos nacionais, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP deste ano será ainda mais especial. Em ano de despedida da Pramac Yamaha antes de rumar às WorldSBK, o português de 30 anos assume um fim de semana que terá sentimentos distintos, mas sempre com a vontade de se apresentar em bom nível.

"É tudo muito emocional, porque Portimão é um circuito muito especial para mim e correr em casa dá-me sempre uma motivação extra para render bem. Sabendo que esta pode ser a minha última corrida de MotoGP em frente aos meus adeptos torna este fim de semana ainda mais especial. Quero fazer as coisas bem, desfrutar e garantir que a equipa e os meus fãs desfrutam também. Mal posso esperar para começar", assumiu o almadense, que em 2020 conseguiu uma inesquecível vitória no GP de Portugal.

PUB

Vencer pode ser um cenário demasiado difícil de acontecer olhando para os resultados recentes da própria Pramac Yamaha, mas a equipa italiana quer dar ao português algo para mais tarde recordar. "Será um fim de semana importante, especialmente para o Miguel, pois será a sua última corrida em frente aos seus adeptos no MotoGP. É um circuito onde ele já ganhou e, olhando às suas últimas performances, estou confiante que pode ter um fim de semana forte - que ele e a sua equipa merece. Gostava de lhe dar um resultado para ele recordar para sempre", declarou Gino Borsoi, Team Director da equipa.

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP arranca já esta sexta-feira, com as primeiras sessões de treinos, e prolonga-se até domingo, dia da corrida propriamente dita, a partir das 13 horas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de MotoGP Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB