Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mike Leitner aplaude prestação de Miguel Oliveira e de toda a equipa
Seguir Autor:
Mike Leitner, diretor da KTM, não escondeu o orgulho pela prestação da sua equipa este fim de semana nas várias categorias do mundial de motociclismo, com destaque para a vitória de Miguel Oliveira em MotoGP, na Catalunha.
"As emoções estão ao rubro. Hoje mostrámos que o projeto do MotoGP da KTM está numa ótima direção. Que prestação! Não houve um único erro em toda a corrida e numa pista difícil. O Brad também teve uma ótima corrida embora não esteja satisfeito mas este tipo de corrida torna os pilotos mais fortes. O projeto no Moto2 também está a correr bem e é bom de se ver. Tenho de endereçar um grande obrigado à KTM. Temos de continuar a pressionar porque vemos o progresso que fazemos. A equipa foi fantástica. O início da temporada não foi fácil para nós mas ninguém deixou de acreditar. Mantivemo-nos fortes", afirmou o responsável da equipa austríaca.
Relacionadas
Também o diretor-geral da KTM, Pit Beirer, enalteceu a equipa: "É por isto que corremos. O nível da competição na pista e na pitboxes no MotoGP é tão elevado e ter dias como os de hoje dá um enorme orgulho à companhia e a todos quanto vestem esta camisola laranja. Continuamos a acreditar, a trabalhar e a pressionar. Temos uma equipa tão forte de gente e peritos e é disso que precisamos para ter sucesso. Esta é a motivação perfeita para nós para mantermos o gás o resto da época".
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais