Português vai sair do 5.º posto para o GP Andaluzia e quer somar "muitos pontos"
Miguel Oliveira não escondeu a felicidade após conseguir a melhor qualificação da carreira no MotoGP. O piloto português chegou, pela primeira vez, à 2.ª fase de qualificação para um Grande Prémio mas foi ainda mais longe e garantiu um histórico 5.º lugar da grelha de partida para o GP Andaluzia.
Apesar de satisfeito, Miguel Oliveira põe um travão na euforia e assume que é preciso dar continuidade ao trabalho realizado na corrida de amanhã.
Relacionadas
"Foi uma qualificação positiva. Desde logo porque é a nossa melhor posição inicial e é algo que queríamos melhorar desde o fim de semana passado, por isso estamos felizes. Mas é claro que estamos conscientes de que o trabalho ainda não está feito. Ainda temos de terminar a corrida de amanhã com muitos pontos, por isso vamos continuar a trabalhar, afinar os últimos detalhes e manteremos uma mentalidade forte para amanhã", referiu o piloto português em declarações ao site da equipa Red Bull KTM Tech3.
Refira-se que, até hoje, o melhor resultado de Miguel Oliveira no MotoGP em qualificação havia sido alcançado no GP Áustria do ano passado, quando o piloto de Almada registou o 13.º melhor tempo.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils