1/5
A terceira etapa do Libya Rally levou-nos este domingo até Mahmid, cidade rodeada de areia e de uma beleza muito própria. O acampamento onde a caravana vai ficar duas noites fica dentro das ‘muralhas’ de um hotel que, apesar de bem escondido, parece já ter muita fama.
Que o diga Mick Jagger, mítico vocalista dos Rolling Stones. O cantor já pernoitou por aqui e, dizem-nos, não terá sido a única personalidade a fazê-lo. Com o deserto à porta, este refúgio em Mahmid oferece uma experiência fantástica, ainda que não tenhamos acesso às suas suites e piscina.
De qualquer forma as tendas também são confortáveis e bem mais dentro do espírito de todos os presentes. Espalhadas pelos jardins do hotel, algumas escondem-se em recantos dignos de postal.
Por Luís Miroto SimõesO holandês, aos comandos do camião Renault, da Mammoet Rallysport, fez mesmo o melhor tempo entre todas as classes de veículos.
Marrocos é um país relativamente seguro, mas o mesmo não se pode dizer dos vizinhos Argélia e Mauritânia.
Para além das danificações exteriores, que começaram no choque da primeira etapa com o holandês Van den Brink, o camião apresenta problemas no motor.
"A minha esperança era tornar o meu camião muito competitivo e já percebi que não consigo"
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa