Os Kansas City Chiefs bateram os San Francisco 49ers por 25-22, após o prolongamento, e conquistaram o 58.º Super Bowl, em Las Vegas. Com esta vitória revalidaram o título, algo que apenas os New England Patriots tinham conseguido, em 2005.
Numa partida bastante emocionante, Patrick Mahomes foi decisivo, principalmente, no passe para o touchdown de Mecole Hardman que decidiu o jogo. Com apenas 28 anos, o quarterback foi eleito pela terceira vez o 'Jogador Mais Valioso' (MVP) e ganhou o seu terceiro título do Super Bowl (2020, 2023 e 2024) e, com isso, fica colocado entre os cinco quarterbacks com mais títulos: Tom Brady (7), Joe Montana (4), Terry Bradshaw (4) e Troy Aikman. Mahomes é o único ainda em atividade e tem tudo para fazer esse número aumentar e, quem sabe, quebrar o recorde de Brady.
Como é habitual, a final contou com a presença de várias celebridades, com principal destaque para a cantora Taylor Swift, que depois do apito final desceu ao relvado para parabenizar o namorado Travis Kelce, que atua como tight end nos Chiefs.
Por RecordMúsico porto-riquenho é o artista mais nomeado dos Grammys Latinos
Defensor dos Tampa Bay (NFL) terá baixar o peso para entrar nas contas
Ex-jogador de futebol americano matou quatro pessoas e suicidou-se; presidente da câmara de Nova Iorque divulga mais detalhes
Shane Devon Tamura conduziu mais de 3.580 quilómetros entre Las Vegas e Nova Iorque e provocou o pânico
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0