O português Frederico Morais foi este sábado relegado para a repescagem em Sunset Beach, no Havai, segunda etapa do Circuito Mundial da Liga Mundial de Surf (WSL), pelo japonês Kanoa Igarashi e pelo brasileiro Yago Dora.
Na sétima bateria, o surfista luso amealhou um total de 7,84 pontos (4,17 e 3,67), insuficientes para superar o japonês Kanoa Igarashi, que contabilizou 11 (7,33 e 3,67), e o brasileiro Yago Dora, que somou 8,17 (2,5 e 5,67).
Os havaianos Barron Mamiya, que lidera o ranking mundial após ter vencido em Pipeline, e Kai Lenny são os adversários de 'Kikas' na primeira bateria da repescagem.
Na primeira etapa do CT, também disputada no Havai, o surfista natural de Cascais foi eliminado na terceira ronda, terminando o campeonato entre os 17.ºs classificados.
Por LusaPeríodo de espera iniciou-se no sábado e prolonga-se até 31 de março
Período de espera iniciou-se no sábado e prolonga-se até 31 de março
O surfista, de 20 anos, é o novo campeão português de surf
Beneficiando da combinação de resultados na última etapa do circuito português
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils