Novak Djokovic admitiu, numa videoconferência em direto com outros atletas sérvios, ser contra a vacinação e que, para já, não está disposto a abrir qualquer exceção.
"Pessoalmente, sou contra a vacinação. E não gostava de ser obrigado por alguém a vacinar-me para poder viajar para determinado lugar", afirmou o tenista sérvio, número 1 do Mundo.
"Se a vacina for obrigatória, o que vou fazer? Terei de tomar uma decisão. Tenho as minhas próprias opiniões sobre este assunto e se a ideia que tenho vai ou não mudar com o tempo, não sei. Se a nossa época competitiva recomeçar no verão, o que acho pouco provável, é possível que uma vacina seja obrigatória para nós atletas, mas a verdade é que ainda não há nenhuma", referiu Djokovic perante esta problemática, na sequência da pandemia da Covid-19, que já fez mais de 165 mil mortos em todo o Mundo.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar