O tenista português Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, foi esta sexta-feira eliminado nos quartos de final do torneio de pares de Estocolmo, ao perder no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski.
Vencedores este ano em Gstaad (Suíça) e Hangzhou (China), Cabral, 28.º classificado do ranking mundial de pares, e Miedler, 25.º, até entraram bem no encontro, vencendo o primeiro set, por 7-5, e confirmando o estatuto de segundos cabeças de série da prova sueca do circuito principal, em piso duro.
Os adversários, posicionados ligeiramente abaixo na hierarquia da ATP (Pavlasek é 48.º e Zielinski é 39.º) reagiram e impuseram-se no segundo parcial, por 6-3, fechando o encontro a seu favor no super 'tie-break', por 10-7, após uma hora e 25 minutos de confronto.
Por LusaAo lado do austríaco Lucas Miedler, o português perdeu no super 'tie-break' com o checo Adam Pavlasek e o polaco Jan Zielinski
Ao perderem em dois sets com o norte-americano Nathaniel Lammons e o neerlandês Jean-Julien Rojer.
ITF justifica que "a mudança proporcionará uma identidade mais clara e relevante para os jogadores, adeptos, parceiros e stakeholders
Dupla portuguesa venceu em dois sets os japoneses Kaito Uesugi e Seita Watanabe
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão