O italiano Jannik Sinner, terceiro jogador mundial, qualificou-se hoje para a final do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos, ao 'cilindrar' nas meias-finais do russo Daniil Medvedev, quarto.
Sinner bateu Medvedev em dois sets, pelos esclarecedores parciais de 6-1 e 6-2, num embate que durou apenas uma hora e nove minutos.
O transalpino, de 22 anos, 'vingou-se', assim, do russo, que o tinha batido por 7-5 e 6-3 na final do ano passado, e tornou-se o primeiro jogador desde o norte-americano John Isner (2018 e 2019) a conseguir presenças consecutivas no jogo decisivo.
Na final, Sinner vai medir forças com o vencedor do embate entre o alemão Alexander Zverev, quinto ATP, e o búlgaro Grigor Dimitrov, 12.º e 'carrasco' do espanhol Carlos Alcaraz, segundo, nos quartos de final (6-2 e 6-4).
Por LusaProva decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências