1/2
O tenista norte-americano John Isner e o australiano Nick Kyrgios manifestaram esta sexta-feira o seu apoio a Novak Djokovic e exigiram mais humanidade às autoridades australianas, que cancelaram o visto do sérvio por não ser vacinado contra a covid-19.
"O que Novak [Djokovic] está a passar não é bom. Não há justificação para o tratamento que está a receber. Ele cumpriu as regras, deixaram-no entrar na Austrália e agora o detêm contra a sua vontade. É uma pena", afirma Isner na sua conta pessoal no Twitter.
Nick Kyrgios deixou de lado as suas recentes quezílias com o sérvio e exigiu uma atitude melhor para com "um campeão" e "acima de tudo um ser humano" na sua conta na rede social Twitter.
"Claro que acredito que devem ser tomadas medidas contra a covid-19. Fui vacinado, para o bem dos outros e para precaver a saúde da minha mãe, mas como estão a lidar com Novak [Djokovic] não me parece bem", refere o australiano.
Prova teve lugar em Shenzhen, na China
Tenista polaca bate Ekaterina Alexandrova na final
Português faz dupla com o austríaco Lucas Miedler
Ao lado do austríaco Lucas Miedler, tenista português vai agora defrontar a dupla Arneodo-Gille
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal