Laura Clark é o nome da juíza de linha que foi atingida com uma bolada por Novak Djokovic durante o US Open. A identidade foi revelada pelo 'The Owensboro Times', jornal da terra natal de Laura.
O ato involuntário do tenista sérvio motivou mesmo a sua desqualificação do torneio do Grand Slam. Uma decisão da arbitragem que caiu mal junto dos fãs de Djokovic. Conhecida a identidade de Laura Clark, a juíza foi obrigada a fechar a sua página de Instagram, depois de ter recebido centenas de mensagens insultuosas, incluindo várias ameaças de morte. Mas houve uma delas que foi particularmente ofensiva.
Em 2008, Laura Clark viu o filho, de apenas 25 anos, falecer num trágico acidente de bicicleta. Uma das mensagens, referia-se a esse acontecimento. "Não te preocupes porque em breve vais juntar-te ao teu filho", escreveu um utilizador da rede social.
Outra das mensagens insinuava que Laura estava alcoolizada e que exagerou largamente na reação à bolada que a atingiu. "Podes beber litros de álcool mas não podes sobreviver a uma bola de ténis? Que má encenação, não tens vergonha!", escreveu outro utilizador.
Primeiro título da carreira no circuito challenger
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea