Laura Clark é o nome da juíza de linha que foi atingida com uma bolada por Novak Djokovic durante o US Open. A identidade foi revelada pelo 'The Owensboro Times', jornal da terra natal de Laura.
O ato involuntário do tenista sérvio motivou mesmo a sua desqualificação do torneio do Grand Slam. Uma decisão da arbitragem que caiu mal junto dos fãs de Djokovic. Conhecida a identidade de Laura Clark, a juíza foi obrigada a fechar a sua página de Instagram, depois de ter recebido centenas de mensagens insultuosas, incluindo várias ameaças de morte. Mas houve uma delas que foi particularmente ofensiva.
Em 2008, Laura Clark viu o filho, de apenas 25 anos, falecer num trágico acidente de bicicleta. Uma das mensagens, referia-se a esse acontecimento. "Não te preocupes porque em breve vais juntar-te ao teu filho", escreveu um utilizador da rede social.
Outra das mensagens insinuava que Laura estava alcoolizada e que exagerou largamente na reação à bolada que a atingiu. "Podes beber litros de álcool mas não podes sobreviver a uma bola de ténis? Que má encenação, não tens vergonha!", escreveu outro utilizador.
A campeã do Open dos Estados Unidos precisa agora de vencer apenas um set a Coco Gauff para assegurar uma vaga na próxima fase
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta