O antigo número 1 do ténis, Marat Safin acredita numa teoria da conspiração sobre o coronavírus, cujo objetivo é colocar microchips nas pessoas.
Numa conversa com o diário russo 'Sports' através do Instagram, o antigo tenista refere que esta situação "já estava preparada", recordando que "em 2015, Bill Gates falou sobre uma pandemia, que o próximo inimigo era um vírus, não uma guerra nuclear".
Marat Safin diz mesmo que o fundador da Microsoft, que alertou o mundo para a necessidade de se preparar para uma pandemia de dimensão mundial, sabia de tudo e que o 5G é parte da conspiração: "A rede 5G começa porquê? Para introduzir nanochips. Vejam o que está a acontecer ao nosso redor. As pessoas estão em pânico, tudo está como deveria ser. Acho que é situação preparada, que nem tudo o que está a ser dito é verdade, mas as pessoas acreditam nas histórias de horror que a televisão mostra."
Safin acredita mesmo que esta é a fórmula encontrada para dominar a humanidade. "Está tudo destinado para que as pessoas sejam vacinadas com micro-chips", afirma, acrescentando: "creio que existem homens mais poderosos do que todos esses líderes, Trump, Putin, Merkel... Homens que realmente administram dinheiro, donos do mundo, que assim podem fazer o que quiserem."
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão