Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-tenista apontou o dedo à realização do torneio Adria Tour organizado pelo sérvio
As críticas a Novak Djokovic não param e desta vez foi Gustavo Kuerten, ex-tenista e antigo número 1 do ranking e três vezes campeão em Roland Garros. Em declarações ao GloboEsporte, o brasileiro criticou abertamente a realização do torneio Adria Tour organizado pelo sérvio a 13 de junho.
"Foi muito impactante. Foi um autêntico desastre. "Há que saber separar os problemas do evento e do torneio de outros erros graves. Do ídolo, da pessoa que também tem uma margem de erro aceitável e um currículo cheio de exitos", afirmou.
Relacionadas
Gustavo Kuerten refere ainda que esta pode ser uma situação da qual se podem retirar ainda ilações positivas podendo servir como exemplo de erros que se devem evitar na realização de eventos futuros da modalidade.
"Temos que procurar os benefícios destes erros para os próximos torneios. Existem países que têm um risco mais baixo de contágio e o ténis ainda não tem um método para realizar partidas durante a pandemia do Covid-19", concluiu.
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias