O encontro de pares dos portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral, campeões em 2022, também foi esta terça-feira adiado no Estoril Open, devido à chuva, anunciou a organização.
A chuva que impediu quase todo o início do programa no Clube de Ténis do Estoril já tinha obrigado à mudança do encontro do português Henrique Rocha com o francês Gaël Monfils para quarta-feira.
Com a organização a referir que os jogos não devem ter início antes das 16h00, apenas se mantêm três encontros no court central, dos cinco previstos inicialmente.
O encontro entre o português Jaime Faria e o espanhol David Jorda Sanchís devia ter começado às 12h00, ao qual se devia seguir o fim do encontro entre o austríaco Jurij Rodionov e o chileno Cristian Garin, que começaram o seu confronto na segunda-feira, mas viram a chuva obrigar ao adiamento para hoje.
João Sousa poderá fazer a estreia no último torneio da carreira a seguir à conclusão desta partida, frente ao francês Arthur Fils, quinto cabeça de série.
O penúltimo encontro inicialmente previsto para o court central, entre o wild card brasileiro João Fonseca, que joga com o britânico Jan Choinski, também já foi adiado para quarta-feira.
Nos dois courts secundários, apenas se mantiveram os dois encontros que ainda se iniciaram antes da interrupção, entre o alemão Dominik Koepfer e o espanhol Pablo Llamas Ruiz e entre o argentino Federico Corria e o neerlandês Botic vam de Zandschulp.
É o primeiro norte-americano a conquistar a prova
Derrota frente ao uruguaio Ariel Behar e ao belga Joran Vliegen
Portugal fica sem representantes no quadro de singulares do seu principal torneio
Português triunfou diante do húngaro em duelo com mais de 3 horas
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão