1/2
Taylor Fritz e Frances Tiafoe vão defrontar-se esta sexta-feira nas meias-finais do US Open e assim garantir que pela primeira vez desde Wimbledon 2009, quando Andy Roddick perdeu na final com Roger Federer, vamos ter um norte-americano na final de um torneio de Grand Slam masculino.
No US Open, também foi Roddick o último a jogar uma final — também perdida frente a Federer, em 2006. A última meia-final totalmente norte-americana no US Open foi em 2005, quando Andre Agassi eliminou Robby Ginepri.
Nos quartos-de-final, ambos os tenistas da casa bateram jogadores do top 10 mundial: Fritz (12.º ATP) levou a melhor sobre o alemão Alexander Zverev (4.º) por 7-6(2), 3-6, 6-4 e 7-6(3), ao passo que Tiafoe (20.º) liderava diante do búlgaro Grigor Dimitrov (10.º) por 6-3, 6-7(5), 6-3 e 4-1 quando o adversário desistiu com problemas musculares.
Fritz comanda o confronto direto de forma clara, por 6-1. Taylor venceu mesmo os últimos seis encontros de forma consecutiva.
Por José MorgadoCom a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar