Shelby Rogers após derrota no US Open: «Vou ter nove milhões de ameaças de morte»

• Foto: USA Today Sports

A tenista norte-americana Shelby Rogers admitiu que esperava receber várias mensagens nas redes sociais com ameaças de morte, após a derrota com a britânica Emma Raducanu, nos oitavos de final do US Open.

A atleta número 43 da hierarquia WTA afirmou que as ameaças de morte, após as derrotas, já são habituais: "Vou ter nove milhões de ameaças de morte e mensagens do género. Neste ponto da minha carreira quase que podia dizer que estou acostumada".

PUB

Sloane Stephens, outra das tenistas que participou na prova, também já tinha denunciado receber mensagens ameaçadoras e racistas, após a derrota frente a Angelique Kerber e, como tal, Shelby Rogers não esperava que fosse diferente com ela.

"Tenho a certeza que se virmos o meu perfil agora há gente que diz que sou uma gorda e outras palavras que não posso dizer agora", explicou a tenista.

PUB

A WTA já veio, contudo, assegurar que está a trabalhar neste tema, de modo a reduzir o abuso dos utilizadores das redes sociais sobre as jogadoras do circuito de ténis mundial.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de US Open Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB