Marcel Matz era um treinador satisfeito após a vitória do Benfica sobre o Sporting no jogo 2 da final do playoff do campeonato nacional.
"Foi um jogo muito disputado. Tivemos umas oscilações técnicas. Foi um bom confronto mental. Dentro de todas as variáveis oscilámos menos. Tivemos os primeiro e terceiro set melhores. Foi um jogo bom de final", começou por dizer o técnico do Benfica.
"Não alteraria nada. Em equipa que ganha não se mexe. Temos de estar preparados para alguma alteração", acrescentou, apontado a nova vitória no próximo sábado, para fechar a questão do título.
"Espero ganhar no terceiro jogo. Estamos a um passo de ganhar o campeonato. Temos um grupo experiente. Temos a realidade de vencer. Estar perto de ganhar algo depois de vencer não é fácil. Às vezes até é melhor vir de uma derrota. Mas os nossos jogadores sabem o que é ser vencedor. Vamos preparar bem esta semana para vencer o próximo jogo. Essas oscilações são normais e vão acontecer, para os dois lados", concluiu.
Triundos diante do Irão e dos Estados Unidos nos quartos de final
A dupla portuguesa falhou o apuramento para o quadro principal ao perder com os holandeses Ruben Penninga e Matthew Immers
Triunfo fácil de ambas as seleções nos quartos de final
Estão completos os oitavos de final da prova que decorre nas Filipinas
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido