Duas finais, duas conquistas, ambas diante do Benfica: Taça Ibérica e Supertaça. Para o treinador do Sporting, está a ser "um inicio de época fabuloso e junto ainda a vitória sobre o CV Guaguas, que é o campeão espanhol".
"Foi o que idealizámos e sonhámos, obviamente entrámos galvanizados e motivados para discutir estes troféus, mas nunca há garantia de vitórias, mas acho que fizemos por merecer, fomos a melhor equipa nos dois fins de semana. Estou felicíssimo porque era um objetivo, temos de continuara trabalhar com seriedade, há ainda muitas pedras no caminho, resolver muitos problemas para nos mantermos neste nível".
O treinador leonino revelou depois onde esteve a chave da vitória deste domingo, que valeu a quarta Supertaça ao Sporting, 32 anos depois.
"Acho que foi o serviço agressivo, e por outro lado fomos sempre muito solidários em termos defensivos. Acho que blocámos melhor, estivemos também melhor no ataque. Talvez tenham sido estas as principais razões. Vencemos porque fomos melhores".
Seleção Nacional estreia-se no sábado frente a Cuba
Seleção bate anfitriã por 3-0, em Manila
Equipa liderada pelo selecionador João José impôs-se pelos parciais de 25-22, 25-23 e 25-15
Transalpinas conquistaram o seu segundo título na história após 2002
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro