Quarta-feira (17 de abril)

No momento da sobremesa, pode!

Optar por comer chocolate de estômago vazio faz aumentar os níveis de açúcar no sangue e, quando este se esgota e a glicémia diminui drasticamente, a sensação fome vai ser ainda mais forte. Por isso mesmo, aposte numa refeição rica em proteínas e fibras quando sabe que vai comer um bocadinho de chocolate como sobremesa.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB