_

Quinta-feira (21 de março)

DIA 4: Não se prive totalmente

 

PUB

Isto é também, na minha opinião e de acordo com a minha experiência, um aspeto fundamental!

A verdade é que depois de ter passado algum tempo após ter conseguido perder o peso e perceber que conseguiu manter a dieta e não voltar à vida sedentária, deve premiar-se com o equilíbrio. Como diz um ditado bem conhecido, "É no meio que está a virtude", e encontrar esse equilíbrio é fundamental para que não se sinta "prisioneiro" de uma dieta.

Mas atenção, é preciso ter cuidado para que isso não se torne um hábito, deve ser apenas ocasional, como um sinal de que consegue manter o peso ideal sem se privar das suas comidas preferidas e nem perder o controlo quando as consumir.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB