Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou ao trabalho no Manchester United, ganhando força a possibilidade de deixar o clube. Juntando isso aos problemas que têm ocorrido com o tráfego aéreo, o aeroporto de Liverpool não perdeu tempo e fez uma brincadeira nas redes sociais.
"Ansioso por sair de Manchester, mas quer evitar as filas? Convidamos Cristiano Ronaldo a experimentar o mais rápido, acessível e amigável aeroporto do noroeste. Podemos fazer ligações para Munique ou Lisboa com a Lufthansa ou voar com a Ryanair diretamente para Paris ou Roma", escreveu no Twitter.
CR7 era esperado na segunda-feira no centro de treinos de Carrington, depois de três semanas de férias concedidas aos jogadores que estiveram aos serviços das respetivas seleções. Agora, a preocupação dos dirigentes do clube aumenta à medida que o tempo vai passado. Na próxima sexta-feira, o Man. United segue viagem para a Tailândia e mais tarde para a Austrália, onde tem encontros marcados com o Liverpool, Melbourne, Crystal Palace e Aston Villa. De acordo com a 'Sky Sports', não há certezas se CR7 vai participar na digressão dos red devils pela Ásia e pela Austrália. De acordo com a mesma publicação, a eventual ausência de Cristiano Ronaldo seria vista pelos responsáveis do clube como o fim da segunda passagem do avançado pelo clube inglês.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting