Andy Cole é um dos nomes grandes do Manchester United nos anos 90 e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo avançado internacional inglês garantiu que o problema dos red devils é estrutural e não tem a ver apenas com um nome, o do português, que rescindiu em novembro último.
"Se eles perderem alguns jogos, quem é que eles vão culpar? Porque obviamente não podem mais culpar o [Cristiano] Ronaldo. O Ronaldo tem sido um jogador inacreditável e eu gostaria que a situação pudesse ter sido resolvida de uma forma melhor", atestou o ex-futebolista, de 51 anos, acrescentando ainda:
"Não me vou sentar aqui e dizer que Ronaldo foi o problema porque num clube de futebol pode haver mais que um indivíduo que pode ser um problema. Ouvimos dizer que o Manchester United fez bem em livrar-se dele e agora é um mar de rosas. Não, eu penso que não, porque parecia haver problemas antes de ele chegar e ainda há problemas desde que ele saiu - apesar da sequência [boa] que estão a atravessar. É muito simplista colocar Ronaldo como bode expiatório quando claramente há outros problemas em jogo", garantiu Cole em declarações ao portal 'Casinos En Ligne'.
Por Flávio Miguel SilvaCristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Dupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus