_
Cristiano Ronaldo chegou com tudo ao Al Nassr: o português foi apresentado na passada terça-feira perante a loucura de milhares de adeptos, que apesar de quererem ver o internacional português nos relvados o quanto antes, poderão ter de esperar mais algum tempo. Isto porque para além dos dois jogos de suspensão que ainda traz do Manchester United, a AFP garante que o clube saudita não tem vagas para inscrever jogadores estrangeiros - o limite são 8 -, pelo que apenas poderá registar CR7 caso venda ou rescinda o vínculo com um dos restantes. E os red devils... podem ter uma palavra a dizer.
Segundo avança o jornal árabe 'Okaz', Aboubakar, avançado ex-FC Porto, poderá estar de saída do Al Nassr por empréstimo e uma das propostas, aquela que está mais inclinado a aceitar, será mesmo do Manchester United. A outra, diz a mesma fonte, vem da Turquia.
Aboubakar, refira-se, tem contrato com o Al Nassr até 2024, pelo que um eventual regresso ao clube saudita no final da temporada obrigaria a que o plantel voltasse a ser reduzido no que a jogadores estrangeiros diz respeito.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, assinou com o Al Nassr até 2025.
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME