_
Dimitar Berbatov foi contratado pelo Manchester United ao Tottenham no verão de 2008 e partilhou o balneário e o ataque dos red devils com Cristiano Ronaldo nessa temporada, a última do português em Old Trafford antes de rumar ao Real Madrid.
O antigo avançado, que se despediu dos relvados em 2018, recorda a forma como CR7 trabalhava e se empenhava nessa fase da carreira. "Tive a sorte de poder partilhar com ele aquela temporada. Treinar com ele era como uma gerra, porque não pensava em mais nada a não ser ganhar tudo, até os pequenos jogos que organizávamos. Mas isso não era mau, pelo contrário. O Cristiano era um bom rapaz que aumentava a competitividade da equipa", afirmou Berbatov, num evento organizado por uma casa de apostas da qual é embaixador.
O antigo internacional búlgaro lembrou também a vida regrada e disciplinada que Cristiano Ronaldo sempre fez questão de manter. "O Cristiano Ronaldo era muito divertido e carinhoso. Nem nas festas de Natal que organizávamos o via a beber, cuidava-se muito. Chegavas para treinar e ele já estava no ginásio. Acabava o treino e ele ficava a rematar à baliza. Depois ia nadar e voltava para a academia. Estava determinado a ser o melhor", acrescentou.
Berbatov disse ainda que "até Cristiano Ronaldo e Messi pendurarem as chuteiras, ninguém irá perceber o quão grandes são esses dois atletas que nos habituámos a ver todos os dias".
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus