Setenta e dois dias depois de ter pisado pela última vez os relvados da Continassa, Cristiano Ronaldo regressou esta terça-feira ao trabalho no centro de treinos da Juventus. O seu Jeep Grand Cherokee atavessou o portão da infra-estrutura às 9h20 e os primeiros minutos foram dedicados a uma conversa com os responsáveis pelo departamento médico, que o aguardavam com o objetivo de avaliar o seu estado de saúde.
O internacional português, que passou a maior parte do período de confinamento na ilha da Madeira, mas que já se encontrava em Turim há duas semanas, em isolamento domiciliário, cumpriu o ritual da equipa, integrando um pequeno grupo composto por Buffon, Pjanic, Bernardeschi, Dybala, Pinsoglio, Cuadrado, Rugani, De Sciglio e Bentancur.
1/14
Uma sessão dedicada quase em exclusivo ao trabalho físico, mas que deixou naturalmente satisfeito o capitão da Seleção Nacional, que, ao final do dia, utilizou as redes sociais para partilhar uma frase inspiradora e uma fotografia do treino em que surge sorridente.
"Quando nos tornamos pacientes e consistentes, encontramos o caminho para superar as dificuldades", escreveu o avançado, de 35 anos, que irá manter o mesmo regime de treino, até que as autoridades italianas autorizem o regresso ao trabalho coletivo.
Por João LopesHistória de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel