Your browser doesn’t support HTML5 video
Os 35 anos são só mesmo no bilhete de identidade e Cristiano Ronaldo continua a fazer história. Esta segunda-feira, o internacional português estabeleceu mais dois recordes com o bis decisivo que garantiu o triunfo (2-1) da Juventus diante da Lazio e deixou a equipa de Turim cada vez mais perto de renovar o título.
O avançado tornou-se não só no jogador mais rápido a atingir a marca dos 50 golos na Serie A como também no primeiro jogador da história do futebol a apontar pelo menos 50 golos nas três principais ligas europeias: italiana, espanhola e inglesa.
Com o bis desta noite CR7 atingiu os 51 golos com a camisola da Juventus na Serie A, depois dos 84 tentos apontados ao serviço do Manchester United na Premier League e dos 311 pelo Real Madrid na La Liga.
Além destes registos históricos, Cristiano 'colou-se' a Ciro Immobile - avançado da Lazio, que hoje também marcou -, no topo dos melhores marcadores da liga italiana (ambos com 30 remates certeiros) e fica a 4 de igualar Robert Lewandowski (Bayern Munique) na corrida à Bota de Ouro.
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Equipa de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix dá pontapé na crise
Internacional portuguesa em entrevista a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'