_
A noite de quinta-feira pertenceu por completo a Portugal e a... Cristiano Ronaldo. O capitão da Seleção Nacional assinou uma exibição de luxo ao contribuir com um hat trick para a goleada frente à Lituânia. Curiosamente, de manhã, numa curta declaração à comunicação social durante o passeio da equipa, CR7 previu o que iria fazer horas depois.
“Para abrir o jornal nacional: o capitão está bem. Aliás, não está bem, está muito bem”, prometera, numa clara resposta às recentes críticas de que tem sido alvo ao serviço da Juventus. “O saldo é sempre positivo”, acrescentou, bem-humorado.
Das imediações da unidade hoteleira para o Estádio Algarve, os cerca de 20 mil espectadores vibraram com (mais) uma noite mágica de CR7, tanto que dois... não aguentaram.
Primeiro, aos 72 minutos, um fã trajado com as cores da Juventus invadiu o campo para tirar uma fotografia com o craque. Apesar da intervenção dos seguranças, lá conseguiu e abandonou o relvado visivelmente emocionado. Pouco depois, foi a vez de uma criança com o cachecol de Portugal saltar (literalmente) para o colo do capitão, com quem trocou um abraço.
Já no final do jogo, através das redes sociais, o camisola 7 enalteceu a exibição. “Boa vitória, equipa! Estamos a um passo do apuramento”, escreveu.
Empresa especializada em soluções de recuperação física e performance vai trabalhar com os leões
Capitão termina protesto
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Credibilidade da Liga saudita e impacto noutros campeonatos já é um assunto muito debatido
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra