_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Cristiano Ronaldo marcou, deu a vitória (2-0) à Juventus sobre a Roma, em jogo da 21.ª jornada da Serie A, e tornou-se no melhor marcador de sempre da história do futebol. O português aproveitou uma bola à entrada da área da equipa orientada por Paulo Fonseca e, de pé esquerdo, atirou para o fundo das redes defendidas por Pau López.
No final da partida, o treinador português da Roma elogiou a prestação da sua equipa, que sofreu o primeiro golo sem cometer qualquer erro defensivo. "Se olharem para as estatísticas, tivemos mais remates, mais cantos, mais posse de bola, mais passes, mas foi a Juventus quem marcou golos. É por isto que Ronaldo é o melhor do Mundo porque ele consegue marcar golos de qualquer sítio. Não cometemos um único erro nesse lance: foi simplesmente Ronaldo", começou por dizer em declarações à 'Sky Sport Itália'.
Elogios à sua equipa
"Quero elogiar a prestação da equipa. Mostramos coragem de vir aqui jogar o nosso futebol, forçando a Juventus a ter de defender em número frente à sua grande área."
Regresso de Dzeko após discussão com o técnico
"O Dzeko estava pronto para jogar, não começou de início porque eu assim quis. Borja Mayoral trabalhou muito para a equipa hoje, mas essa foi a minha decisão e voltaria a tomá-la."
"Não há vitórias moralizadoras"
"Conseguimos chegar ao último terço várias vezes, mas o último passe nem sempre foi o melhor. Tivemos muitas meias oportunidades e alguns erros. Não há vitórias moralizadoras no futebol, mas estou orgulhoso dos meus jogadore, mostraram coragem e um grande carácter hoje", terminou.
Por RecordContrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus