Peter Crouch revela o que Ronaldo respondia quando o 'picavam' com Messi em Manchester

• Foto: EPA

Peter Crouch, Harry Redknapp e Martin Keown debateram num programa do jornalista Piers Morgan quem é melhor melhor jogador, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. E neste particular Peter Crouch, internacional inglês entre 2005 e 2010, contou o que o português dizia quando os companheiros do Manchester United o 'picavam' dizendo que o argentino era melhor do que ele.

"O Messi não se vê assim", dizia Ronaldo, segundo contavam os seus companheiros em Old Trafford na seleção inglesa.

PUB

Já Redknapp não teve dúvidas em dizer quem é melhor. "Eu sou pelo Rolando. Gosto dos dois, mas sou pelo Ronaldo. Coloquem-no ao lado de Maradona, Pelé, George Best, que foi um génio... Sou um grande admirador de George Best, mas o Ronaldo, pelo que já fez e pelo que já ganhou é simplesmente incrível."

Crouch respondeu-lhe: "Admiro a mentalidade e a sua determinação. Mas, se estivermos a falar de futebolistas talentosos, não há comparação com Messi."

PUB

Keown concorda. "Eu fico com o Messi. Pela forma como une o jogo e pelos fantasmas de jogadores anteriores, penso que o Messi vai reinventar-se, um pouco como fez o Ryan Giggs no final da carreira. Não creio que o Ronaldo vá fazer isso."

Redknapp não desistiu da defesa do português. "O Ronaldo é um profissional incrível. Dizem que é sempre o último a sair do treino todos os dias, pensei que o Messi fizesse o mesmo, mas conheci dois treinadores que trabalharam com ele em Barcelona que me disseram que ele era um pesadelo para o Guardiola. Disseram-me que chegava de manhã e não treinava muito. Que pontapeava um par de bolas e que ia embora. Eu nem queria acreditar."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB