Peter Crouch, Harry Redknapp e Martin Keown debateram num programa do jornalista Piers Morgan quem é melhor melhor jogador, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. E neste particular Peter Crouch, internacional inglês entre 2005 e 2010, contou o que o português dizia quando os companheiros do Manchester United o 'picavam' dizendo que o argentino era melhor do que ele.
"O Messi não se vê assim", dizia Ronaldo, segundo contavam os seus companheiros em Old Trafford na seleção inglesa.
Já Redknapp não teve dúvidas em dizer quem é melhor. "Eu sou pelo Rolando. Gosto dos dois, mas sou pelo Ronaldo. Coloquem-no ao lado de Maradona, Pelé, George Best, que foi um génio... Sou um grande admirador de George Best, mas o Ronaldo, pelo que já fez e pelo que já ganhou é simplesmente incrível."
Crouch respondeu-lhe: "Admiro a mentalidade e a sua determinação. Mas, se estivermos a falar de futebolistas talentosos, não há comparação com Messi."
Keown concorda. "Eu fico com o Messi. Pela forma como une o jogo e pelos fantasmas de jogadores anteriores, penso que o Messi vai reinventar-se, um pouco como fez o Ryan Giggs no final da carreira. Não creio que o Ronaldo vá fazer isso."
Redknapp não desistiu da defesa do português. "O Ronaldo é um profissional incrível. Dizem que é sempre o último a sair do treino todos os dias, pensei que o Messi fizesse o mesmo, mas conheci dois treinadores que trabalharam com ele em Barcelona que me disseram que ele era um pesadelo para o Guardiola. Disseram-me que chegava de manhã e não treinava muito. Que pontapeava um par de bolas e que ia embora. Eu nem queria acreditar."
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham