Polícia de Las Vegas perdeu provas que Mayorga entregou quando apresentou queixa de Ronaldo

Foto: Reuters

1/3

O Correio da Manhã avança esta segunda-feira que o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall, revelou à Der Spiegel que a polícia de Las Vegas 'perdeu' as provas que a sua cliente entregou em 2009, quando apresentou queixa de Cristiano Ronaldo por alegada violação. Além de não terem guardado as declarações que esta fez na altura, também o vestido e a roupa interior que usava e que entregou às autoridades como prova desapareceram. 

Documento de alegado acordo entre Ronaldo e a norte-americana divulgado

PUB

A 'Der Spiegel' publicou imagens de um alegado acordo realizado a 12 de janeiro de 2010 Cristiano Ronaldo e Mayorga. O documento obrigaria Mayorga a manter-se em silêncio sobre os acontecimentos de Las Vegas, sendo recompensada com um pagamento de aproximadamente 325 mil euros. 

CR7 sofre nova acusação

PUB

De resto, Ronaldo pode ter uma nova dor de cabeça, já que Leslie Stovall, advogado de Mayorga, contou ter recebido uma chamada de mais uma alegada vítima do avançado da Juventus. "Recebi uma chamada de uma mulher que diz ter passado por uma experiência semelhante", descreveu ao 'Daily Mail'.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB