_
1/3
O Correio da Manhã avança esta segunda-feira que o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall, revelou à Der Spiegel que a polícia de Las Vegas 'perdeu' as provas que a sua cliente entregou em 2009, quando apresentou queixa de Cristiano Ronaldo por alegada violação. Além de não terem guardado as declarações que esta fez na altura, também o vestido e a roupa interior que usava e que entregou às autoridades como prova desapareceram.
Documento de alegado acordo entre Ronaldo e a norte-americana divulgado
A 'Der Spiegel' publicou imagens de um alegado acordo realizado a 12 de janeiro de 2010 Cristiano Ronaldo e Mayorga. O documento obrigaria Mayorga a manter-se em silêncio sobre os acontecimentos de Las Vegas, sendo recompensada com um pagamento de aproximadamente 325 mil euros.
CR7 sofre nova acusação
De resto, Ronaldo pode ter uma nova dor de cabeça, já que Leslie Stovall, advogado de Mayorga, contou ter recebido uma chamada de mais uma alegada vítima do avançado da Juventus. "Recebi uma chamada de uma mulher que diz ter passado por uma experiência semelhante", descreveu ao 'Daily Mail'.
Internacional portuguesa em entrevista a Record
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Equipa de Jorge Jesus estava a ganhar e a dominar, mas tudo mudou a com a expulsão do guardião Al Aqidi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica