O avançado inglês Stephy Mavididi, que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus, assumiu, em declarações ao 'Daily Mail', que conviver com o internacional português foi "uma loucura", e sublinhou a dedicação de CR7 nos treinos.
"O Cristiano inventou a sua própria posição, jogava onde queria. Tê-lo como companheiro foi uma loucura. Quando ele está na tua equipa nos treinos, vais ganhar. Seja um jogo de campo curto, de cruzamento ou de finalização. Quando tens de jogar contra ele, é um pesadelo porque é bom em todos os aspetos do jogo. Não podes olhar para um jogador de classe mundial e dizer 'vou copiar o que ele faz'. Todos são diferentes e cada um precisa de descobrir o que funciona melhor para si", explicou o jogador, de 25 anos, antes de lembrar outro aspeto no qual o capitão da Seleção Nacional se destacava.
"Todos os dias aparecia nos treinos num carro diferente, carros que nunca tínhamos visto na vida. Carros desportivos espetaculares, topo de gama. Lembro-me que uma vez foi ao Grande Prémio do Mónaco e, no dia seguinte, apareceu num McLaren desportivo incrível. Nunca tínhamos visto algo assim. Acho que as pessoas lhe costumavam dar carros como se fossem amostras, tinha uma coleção incrível. Mas no final das contas, é uma pessoa normal a partir do momento em que o conheces. Costumava vê-lo no trabalho, num ambiente profissional, como alguém que aparecia simplesmente no trabalho para fazer o que tinha a fazer", rematou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo representou a Juventus entre 2018 e 2021 e apontou 101 golos nos 134 jogos que disputou. Mavididi, por outro lado, fez apenas um encontro na equipa principal dos bianconeri, em abril de 2019.
Por RecordInternacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher