_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Cristiano Ronaldo não pára de bater recordes. Aos 36 anos - feitos ontem [dia 5 de fevereiro] -, o craque português marcou na vitória (2-0) da Juventus sobre a Roma de Paulo Fonseca e tornou-se no futebolista com mais golos marcados na história do futebol, com 763 finalizações certeiras (que poderá analisar ao detalhe aqui).
Eis as apreciações da imprensa italiana a mais um "show de Ronaldo".
'La Gazzetta dello Sport'
"Show de Ronaldo. O português encontrou o caminho para voltar a marcar para o campeonato e subiu para 16 o número de golos apontados. Foi ele quem fez a diferença entre as duas equipas em campo."
'Football-Italia'
"Simplesmente letal. Marcou o golo que inaugurou a partida com um grande remate de pé esquerdo. Esteve perto de marcar o segundo, mas a bola foi aos ferros."
'TuttomercatoWeb'
"Só conhece uma forma de celebrar o seu aniversário, o habitual. Os 52 centésimos de segundo que passaram entre o olhar para a baliza e o rematar são o tempo necessário do qual só os verdadeiros campeões sabem tirar proveito para fazer a diferença. Só a trave, Pau López e Ibañez, por esta mesma ordem, impediram-no de festejar a dobrar."
Por RecordInternacional português publica fotografias com os filhos e com José Diniz Aveiro
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Avançado afastado dos trabalhos
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação