Avançado austríaco elogia CR7 e fala também de Messi, considerando que ambos "vieram de um planeta diferente"
Marko Arnautovic já foi destaque no Euro'2020, ainda que pelas piores razões, ao ter sido suspenso pela UEFA com um jogo de castigo devido a um gesto racista dirigido a um adversário no triunfo (3-1) da Áustria diante da Macedónia do Norte. Os austríacos estão nos oitavos de final da competição e sábado medem forças com a Itália, sendo que deste embate sairá o adversário de Portugal nos 'quartos' caso a Seleção Nacional elimine a Bélgica, no domingo (20h).
Ao abordar o jogo com os italianos, Arnautovic foi confrontado com um eventual duelo com Cristiano Ronaldo nos 'quartos' e o jogador de 32 anos trouxe também o nome de Messi 'à baila', admitindo que, tanto o português, como o argentino, são "de um planeta diferente". "Quando se trata de Ronaldo, não estamos a falar de um ser humano. O que mais posso dizer sobre ele?", começou por referir Arnautovic, em declarações aos meios de comunicação da Federação austríaca de futebol.
Relacionadas
"Para mim, são dois jogadores que vieram de um planeta diferente. Vieram de algum lugar completamente diferente. Chegam aqui e em pouco tempo agitam todas as ligas e competições, levam todos os troféus com eles e depois saem", acrescentou o avançado, que representa os chineses do Shanghai Port.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes