Avançado austríaco elogia CR7 e fala também de Messi, considerando que ambos "vieram de um planeta diferente"
Marko Arnautovic já foi destaque no Euro'2020, ainda que pelas piores razões, ao ter sido suspenso pela UEFA com um jogo de castigo devido a um gesto racista dirigido a um adversário no triunfo (3-1) da Áustria diante da Macedónia do Norte. Os austríacos estão nos oitavos de final da competição e sábado medem forças com a Itália, sendo que deste embate sairá o adversário de Portugal nos 'quartos' caso a Seleção Nacional elimine a Bélgica, no domingo (20h).
Ao abordar o jogo com os italianos, Arnautovic foi confrontado com um eventual duelo com Cristiano Ronaldo nos 'quartos' e o jogador de 32 anos trouxe também o nome de Messi 'à baila', admitindo que, tanto o português, como o argentino, são "de um planeta diferente". "Quando se trata de Ronaldo, não estamos a falar de um ser humano. O que mais posso dizer sobre ele?", começou por referir Arnautovic, em declarações aos meios de comunicação da Federação austríaca de futebol.
Relacionadas
"Para mim, são dois jogadores que vieram de um planeta diferente. Vieram de algum lugar completamente diferente. Chegam aqui e em pouco tempo agitam todas as ligas e competições, levam todos os troféus com eles e depois saem", acrescentou o avançado, que representa os chineses do Shanghai Port.
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão deixou mensagem nas redes sociais
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua